Publicado em: 24/04/2024

Agro Amazônia renova patrocínio com o Cuiabá Esporte Clube para a temporada 2024

Empresa referência na distribuição de insumos agropecuários estende parceria com o “Dourado” e consolida apoio ao futebol nacional

A Agro Amazônia, anuncia a renovação do contrato de patrocínio com o Cuiabá Esporte Clube para a temporada 2024. A companhia é patrocinadora do “Dourado” desde 2021, ano em que o time de futebol subiu para a Série A do campeonato brasileiro pela primeira vez. 

O carro-maca “colheitadeira”, homenagem ao agronegócio, segue como destaque e terá novamente a logomarca da Agro Amazônia, assim como as camisas dos jogadores. No ano passado, o veículo viralizou nas redes sociais pela originalidade de seu formato.

“Essa união entre a Agro Amazônia e o Dourado representa nossa paixão pelo futebol e nosso compromisso com o trabalho em equipe. É um orgulho ver nossa marca representada no campo e promovendo valores como empenho e determinação. Desejo sucesso ao time que vem nos representando ao longo desses anos”, afirma Roberto Mota, CEO da Agro Amazônia.

“Acreditamos que o Cuiabá Esporte Clube continuará exercendo o excelente papel de nos bem representar graças à sua excelente gestão. Vamos manter também nossa marca estampada no carro-maca, pois além de um grande sucesso em publicidade, também cumpre o papel de conectar o esporte e o agronegócio. Nossos clientes gostaram muito dessa homenagem”, comenta Edmarcio Silva, vice-presidente de marketing da Agro Amazônia.

Com sede em Cuiabá, a Agro Amazônia é uma grande incentivadora do time. Juntos, a empresa e o clube também fizeram o lançamento de camisetas especiais para marcar o Dia da Consciência Negra no ano passado e a luta contra o racismo.

“A renovação é muito importante para nosso clube, pois demonstra, mais uma vez, a satisfação de uma empresa do porte da Agro Amazônia em estar investindo no Cuiabá. É um orgulho saber que estamos fazendo um bom trabalho”, diz Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá.

 

Crédito: Divulgação/Agro Amazônia.

Compartilhe essa notícia